A indústria gráfica passa por um processo de transformação profundo. Antes marcada por uma presença majoritariamente masculina, hoje testemunha o crescimento da representatividade feminina em cargos de liderança, áreas técnicas e posições estratégicas. Esse movimento não apenas fortalece o setor, como também traz diversidade de ideias, inovação e novas formas de enxergar os desafios.
É com esse espírito que a Crown do Brasil apoia e participa do II Fórum Mulheres de Impressão (MDI), evento que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PB).
O Fórum Mulheres de Impressão não é apenas um encontro setorial: é um espaço de celebração da revolução que as mulheres têm conduzido na indústria gráfica. O evento também dará destaque às vozes nordestinas que, historicamente, abriram caminhos para tantas mudanças, conectando tradição e futuro.
Neste ano, a Crown do Brasil terá um espaço para homenagear as mulheres que marcaram a cultura e a sociedade, como Maria Bonita, Tarsila do Amaral, Carmen Miranda, Elis Regina e Frida Kahlo, referências de força, autenticidade e criatividade.
A Crown do Brasil terá orgulho de ser representada no MDI por Carla Simone, Gerente Comercial, e Pamela Alves, Consultora de Vendas. Ambas simbolizam a determinação e o talento que impulsionam não apenas nossa empresa, mas também o setor gráfico como um todo.
Elas estarão lado a lado com outras profissionais inspiradoras, mostrando que a presença feminina vai além da representatividade: é sinônimo de liderança, inovação e resultados.
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, a Crown é líder em soluções de efeitos metalizados, hot stamping, cold stamping e hologramas de segurança, atendendo indústrias dos mais variados segmentos.
Apoiamos o MDI porque enxergamos nele um espaço que inspira, conecta e dá visibilidade às mulheres que estão transformando a indústria gráfica.
O futuro do setor gráfico é diverso e colaborativo. Estaremos no II Fórum Mulheres de Impressão (MDI) e convidamos você a estar com a gente nessa celebração. Porque quando as mulheres avançam, toda a indústria avança junto. Acesse. https://www.mulheresdeimpressao.com.br/